Tuesday, February 28, 2006

Coruja

Tive o privilegio e a sorte, no meu passeio diario, de encontrar uma ave que nunca tinha visto na minha vida ao vivo -- uma Coruja.
Despontou-me a curiosidade para pesquisar este animal interessante. Em crianca, foi-me induzido o preconceito de que a coruja era uma ave feia que metia medo, com a reputacao de estar ligada a misterios talvez por estar ligada a vida nocturna, penso eu......
Ontem, a minha opiniao mudou, achei uma ave interessante e muito fotogenica por sinal! ....
Deixo-vos aqui uns links, caso queiram saber mais:

http://www.petbrazil.com.br/bicho/aves/coruja.htm
http://www.cuestajardins.com.br/?id=149&codigo=426

2 comments:

Anonymous said...

Mom,

I'm so proud of you... your new blog RAWKS!!! :)

r

Anonymous said...

Hello Mommy,

Eu tambem gostei imenso de termos visto a coruja...... Nunca tinha visto uma, nem no zoo!
Nao vejo a coruja como um animal mau, nem agourento, talvez porque adoro animais, mas acho-a interessante por ser misteriosa.
Aquela historia que me contaste que estava nos vossos livros da primaria sobre a aguia ter comido os filhinhos da coruja ainda me sensibilizei mais! Lol....
Continua com o blog que esta a ficar girissimo!

Beijinhos fortes