Tuesday, January 23, 2007

EU VIVO LA LONGE,LONGE....


Hoje apeteceu-me fazer o post da letra deste fado de Coimbra,que tanto gosto de ouvir cantar.......


Eu vivo la longe,longe
Onde passam os navios
Mas um dia hei-de voltar
As aguas dos nossos rios
Eu vivo la longe,longe...

Hei-de passar na cidade
Como o vento nas areias
E abrir todas as janelas
E abrir todas as cadeias
Eu vivo la longe,longe...

Hei-de passar a cantar
Pelas ruas da cidade
Erguendo na mao direita
A espada da liberdade
eu vivo la longe,longe...

--Manuel Alegre--

5 comments:

Anonymous said...

...O grande Manuel Alegre, poeta verdadeiro, o homen que ninguém o pode calar.

Beijinhos

david santos said...

Olá, Teresa! Então Manuel Alegre!? Muito bem escolhido.
Parabéns.

Anonymous said...

gostei da tua espada da liberdade ...a sulcar os mares que nos separam !

um beijo

Mário Margaride said...

Olá Teresa, vives longe, mas muito perto de nós, do nosso coração...e isso é que conta.

Beijinho

Mário.

Elsa Sequeira said...

Olá Teresinha!!!!


Adorei!!
Longe...como tu estás, não é???
identifiquei contigo!
Gostei muito da balada da letra!!


beijinhos do coração!!

:))

(Ainda bem que aqui não há distãncias!!!!)