Wednesday, June 11, 2008

Fui ver o "meu mar".......ca deste lado!!!!!






Vejam so quem me veio visitar.....cor vermelha com pintinhas pretas aqui nas pedrinhas......

8 comments:

Espaço do João said...

Querida Teresa.
Permite-me que te trate pela segunda pessoa do plural e, a partir deste momento farás a mesma coisa.
Tenho por hábito tratar assim todas as pessoas e, espero que da outra parte proceda da mesma forma. Já tive oportunidade de visitar teu espaço, muito embora ainda não esteja assinalado no meu espaço bem como muitos outros. O motivo é o seguinte:- Sou muito novo nestas novas tecnologias, fiz uma pequena formação há menos de um ano e, penso que já vou fazendo alguma coisa. Estou á espera de meu filho, pois é o meu formador e, normalmente é ele que me ensina certas pesquisas e, dá-me abertura a estas aventuras. Logo,logo que ele venha a minha casa, fará a Linkagem de muitos outros que não constam na lista. Eu normalmente entro nos comentaristas e deixo lá os meus comentários como estou aqui a faze-lo.
Agora vamos ao ataque!!!! Adorei o bichinho agarrado à pedrinha. Devido à proliferação dos pesticidas já vai tornando difícil encontrá-los. Eu não uso pesticidas, tenho os meus métodos naturais para me defender de determinadas pragas. Grato pela visita ao meu espaço. Volta sempre que entenderes pois terás sempre no teu espaço o meu comentário.Um abraço do "Kota" João

Elsa Sequeira said...

Teresinha!!!

Adoro o mar, adoro joaninhas...e adoro-te a tiiiiiiiiiiiiiiii!!!
Saudades!!!

Bjtsssssssss

Anita said...

querida bom dia. Mais um dia lindo lá fora onde o sol ilumina todo este imenso céu azul e nós podemos contemplar as maravilhas que Deus nos deu.
Um dia cheio de muito amor, paz, alegria e bençãos.
Amiga estás linda, linda!
Fica bem. fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Espaço do João said...

Querida Teresa.
Isto de flores, é como o amor. Quando se pretende que seja para amar mesmo,desde que se procure,fazndo alguns sacrifícios, cedencias de parte a parte, nada de radicalismos, encotramos aquilo que sepretendemos. Sou um felizardo, encontrei as duas coisas; o amor familiar e, as flores que a meu ver se conjugam perfeitamente. Será isto sorte? Nunca procurei riquezas materiais, pois vivo na maior das modéstias e sinto-me feliz por isso.Tenho paz, amor por aqueles que me amam e, flores que fazem parte deste pequeno circulo da vida. Para que isto aconteça, muitas das vezes sacrifico-me bem como à familia, mas para mim chega atéao final dos poucos anos de vida que me restam.Os States não teem tudo como afiam, também por essas partes a miséria grassa, somente sabem-na camuflar muito bem.A única riqueza que esse povo tem, é a mentira e as armas,Senhores muito poderosos queestão a destruir quanto de belo tem este planeta chamado TERRA. Grato pelo teu elogio e, que a sorte te e a saúde te acompanhe sempre. Um beijo acompanhado duma flor. João

gaivota said...

olá teresa, com esse ar tão feliz, colm marrrrrrrrrrrrrrrr, muito mar, gaivotas e joaninhas...
está o cenário em pleno!
lindo...
beijinhos grandes

Nuno de Sousa said...

Nada q um belo sorriso aqui colocado para que possamos dizer... gosta mesmo de viver :-)
Bjs e parabéns pelo belo blog.
Nuno de Sousa

Paula said...

Olá Miguinha linda!
Adorei as fotos que adicionaste. Estás linda "garota"!
Ando muito entusiasmada nestas coisas e foi graças a ti que cada vez gosto mais de andar por aí a tirar fotos (algumas não saem nada de jeito), lol.
Tenho muitas saudades tuas!
Um beijinho do tamanho do teu Mundo,
Ana

Cátia said...

Ola minha querida,

Foste ver o teu mar... saudades, nao?! Imagino quanto... Eu por cá vejo o mar muitas vezes, tu sabes, mas na verdade tambem tenho muitas saudades... tuas!!

Beijo com muito carinho