Saturday, January 17, 2009




Eu vivo do sopro do vento
E da poeira da estrada
Eu vim d'um eco do vento
Vim de tudo e vim do nada

Sou como sou e assim serei
Sou fruto da natureza
Sou uma migalha de gente
Mas sou gente concerteza

Nao sei p'ra onde vou,mas irei
Pisando de novo o po da estrada
Pois se na vida tudo se transforma
Luto para ser tudo sem ser nada

E,uma esperanca ainda me resta
Porque a minha fe assim me diz
Se, sou particula do Mundo
Nao espero nem um segundo e.....

.....E vou lutar por ser feliz!

--Jota Santos

4 comments:

Paula said...

Um belo poema uma linda imagem.
Adorei!
Minha amiguinha linda desejo-te uma excelente semana.
Um beijinho muito grande e um xi muito apertadinho de saudades.

Anita said...

Pessoas especiais como tu, têm em si a essência da amizade, para perfumar o mundo com amor verdadeiro.
Pessoas especiais são como anjos, com dedos de condão, para tocar com magia o semblante dos que amam.
Pessoas especiais são dádivas de Deus, para abençoar os caminhos daqueles que cruzarem o teu caminho.

Uma semana cheia de bênçãos.
Beijinhos.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

gaivota said...

ainda se condegue lutra para se ser feliz?!?!?!?!?!
sim, claro que sim!
beijinhos

Maria Pires said...

João, querida voce é uma pessoa com o coração lindo só podia ser enviada por ELE gostei de passar por aqui deu-me paz de espirito.Beijo.