Sunday, March 15, 2009

I'M ALIVE!!!!!!!!

7 comments:

Paula said...

YES I'M ALIVE!!!
Que bom querida Teresinha desfrutar logo pela manhã desta tua música!
Estava mesmo a precisar de ouvir, tu sabes! Mesmo à distância compreendes-me e apoias-me tanto com as tuas palavras!
Acho não, tenho a certeza que nada, nem nunca, separará a amizade que nos une.
Um beijo muito doce,
Ana Paula

Olhando o Sol said...

E ainda bem que estás ALIVE!!!!
... e não é ao sonzaço da Celine que me estou referindo... Felizmente este mundo da treta ainda tem gente bacana como tu!
:-)
Te desejo que até ao limite do tempo em cada instante possas cantar com alegria "I'm alive!"
Bêjos,
O Repórter Alentejano.

Anita said...

"Cada dia chega trazendo seus próprios presentes. Desamarre as fitas."

Um dia maravilhoso.
Espro que já estejas melhor amiga.

Beijinhos e abracinhos.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

gaivota said...

alive!!! mais um dia de primavera e com a certeza de "being alive"
beijinhos

José Faria said...

Olá amiga Teresa, querida Calcão
A Primavera, em Portugal a sorrir,
Manda-te um abraço do coração,
Com amizade sempre a florir.

E a música coloriu ainda mais este dia de Primavera, de sol sorridente em Portugal.

Anita said...

Amiga que o teu dia seja lindo assim como o teu coração!

Beijinhos.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Cátia said...

Minha querida,

Venho em passo de corrida desejar-te um optimo dia, com este sol radioso... o teu sol e o teu mar aguardam por ti, não é?

Beijinho grande :)