Sunday, July 19, 2009

SUMMERTIME!!!!!!!





7 comments:

Paula said...

Estás tão linda minha querida, igual a ti própria, mas o teu sorriso deu-me muita alegria agora que me levantei e vim espreitar.
Aproveita as nossas lindas praias, distrai-te muito com o teu querido e os teus amiguinhos, eles são o pilar que muitas vezes precisamos para estarmos de pé.
Obrigada por tanto carinho que me tens dado e não te vais livrar de mim quando eu regressar, por mais que tente mudar sou sempre a mesma "maluquete" que tu já conheces muito bem.
Agora vou-me por linda e depois rumo à consulta e se tudo estiver bem lá irei eu ver os meus pimpolhos que já tenho muitas saudades.
Mas vou dando notícias, e tu também, sim minha querida?
Adorei as fotos todas da nossa linda praia, mas as tuas estão fantásticas, parabéns ao fotógrafo.:-)
Um grande beijinho muito doce,
Ana Paua

Olhando o Sol said...

Pois, pois... Emboramente nas notícias seja apenas divulgada a temperatura na capital do distrito, o que é certo é que por estas bandas, terra já consideravelmente distante da dita capital, nas últimas semanas a temperatura média anda sempre entre os 36 e os 38ºC. Isto sim é "Summertime"! Até estralá bomba e o fuguêti vai no ári!
Mas é sempre castiço ver publicações destas - não, não estou fazendo zoom a ver se aparece alguma senhora com o bikini mais pequeno LOL - uma vez que por enquanto é a única forma técnica e logísticamente possível de estar contigo.
Poispoismente falando então, quem será aquela mocita giraça que aparece aqui nestes dois close-ups? Olha faz favor diz aí ao Ti Nelson para segurar na másquina a direito LOL que o horizonte ficou torto!
Inté-i. Beijinhão.
O Repórter Alentejano.

Anita said...

Olá querida Teresinha, espero que esteja tudo bem! Agradeço os miminhos deixados no meu cantinho. Deixo-te a imagem das lindas mimosas em flor e um bjinho do país das nuvens de algodão doce.

Estás lindaaaaaaa.
Obrigado pelas sugestões mas ainda não é desta que irei ai a cima. Iremos no Sábado de férias mas estaremos por Vilamoura.


Fica bem. Fica com Deus.

Anita (amor fraternal)

Fontez said...

pois pois...só de ver estas fotos neste tempo (now) de chuvada até nos deixa fulos lolol

bj grande.

gaivota said...

por aqui o summer anda fugidio...
vento, chuva, masi tipo outono...
mas amanhã vai recomeçar e espero que se porte bem!!!
bom verão e boas férias~
beijinhoas

Anita said...

♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥ ♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:
........ (''''(`-``'´´-´)'''') Amizade é:
..........).....--.......--....( Sorrir
........./.....(6..._...6)....\ Chorar
.........\........(..0..)....;../ Sofrer
......__.`.-._..'='..._.-.`.__ Gargalhar
..../......'###.,.--.,.###.'...\ Mas acima de tudo ....
....\__)) ####'#'###(((__/ Dizer a cada dia
......##### ######## Conta Comigo
........ ############
....../.... ######### ...\ Desejo-te tudo de bom!!!
..__\.....\.. ###### /.....tenhas um óptimo fim de semana.
(.(.(____)....`.# .´..(____).).)
♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥ ♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:. Beijossssssssssss no teu coração.


Amiga vou uns dias de férias.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Olhando o Sol said...

Summertime,
And the livin' is easy
Fish are jumpin'
And the cotton is high

Oh, Your daddy's rich
And your mamma's good lookin'
So hush little baby
Don't you cry

One of these mornings
You're going to rise up singing
Then you'll spread your wings
And you'll take to the sky

But until that morning
There's a'nothing can harm you
With your daddy and mammy standing by

Summertime,
And the livin' is easy
Fish are jumpin'
And the cotton is high

Your daddy's rich
And your mamma's good lookin'
So hush little baby
Don't you cry